sábado, 30 de junho de 2012

ENQUETE DA TV JATAÍ

“EM CASO DE IMPEDIMENTO DE HUMBERTO MACHADO EM CONCORRER A REELEIÇÃO (INELEGIBILIDADE), QUEM DEVERIA SER A OPÇÃO DE CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB?”


O primeiro entrevistado (homem) disse o seguinte:
“Em minha opinião o Humberto será sim o candidato a prefeito pelo PMDB. Isso daí (inelegibilidade) é só boato e, inclusive, também houve isso na eleição passada. Mas, se caso acontecer mesmo dele não poder sair candidato, nós temos o vice-prefeito, o Reni Franco Garcia, que é uma ótima pessoa e também o deputado federal Leandro Vilela que seria outro bom candidato”.




O segundo entrevistado (homem) disse o seguinte:
“Olha, vou ser sincero, ficarei lhe devendo essa resposta porque acho o prefeito Humberto Machado difícil de ser substituído”.




O terceiro candidato (homem) disse o seguinte:
“Pra mim acho que deveria ser o vereador Gênio Eurípedes, pois, acho ele um bom candidato”.




O quarto entrevistado (homem) disse o seguinte:
“Rapaz, acho que aqui em nossa cidade está sem opção. Realmente, sem opção. Nem imagino outro nome. O Humberto é um excelente administrador e que há muito tempo está trabalhando pela cidade e tem um amor muito grande por Jataí. Portanto, agora em mente, acho que não teria ninguém”.




A quinta entrevistada (mulher) disse o seguinte:
“Hoje não tenho a mínima ideia. Não estou atualizada”.




O sexto entrevistado (um senhor) disse o seguinte:
“Olha, hoje mesmo estavam falando sobre o deputado federal Leandro Vilela. Eu acho que está certo, pois, outro não tem”.




O sétimo entrevistado (um senhor) disse o seguinte:
“Acho que seria o vereador Mauro Bento Filho (PHS)”.




O oitavo entrevistado (um senhor) disse o seguinte:
“Pra mim se ele, o prefeito Humberto Machado, for, estará bom, mas se não for pode ser qualquer um dos outros companheiros dele.”




O nono entrevistado (homem) disse o seguinte:
“No meu ponto de vista seria o deputado federal Leandro Vilela. Acho que assim cairia bem. Porém, será uma grande perda para Jataí se o prefeito Humberto Machado não puder ser o candidato novamente, pois é um bom administrador e mudou a cara da cidade. Mas creio que ele ainda será nosso futuro prefeito de novo”.




O décimo entrevistado (homem) disse o seguinte:
“Embora eu acredite que o prefeito Humberto Machado ainda consiga reverter essa sua situação, acredito que em Jataí tenha outros bons nomes também, como o próprio deputado federal Leandro Vilela, o vereador Gênio Eurípedes, que é bairrista e defende muito a cidade. O próprio vereador Geovaci Peres (presidente da Câmara Municipal) também seria um bom nome para assumir o Executivo Municipal”.




O décimo primeiro entrevistado (homem) disse o seguinte:
“Em se tratando de PMDB, acho que o único nome, no momento, seria o do deputado federal Leandro Vilela, porque, se for analisar friamente, parece que não tem outro”.




O décimo segundo entrevistado (homem) disse o seguinte:
“O sobrinho do Maguinto Vilela, o deputado federal Leandro Vilela”.




O décimo terceiro entrevistado (homem) disse o seguinte:
“Hoje, a essa altura do campeonato, o único a substituir seria o deputado federal Leandro Vilela. O único por enquanto. Apesar de que também haveria os nomes, como o do vice-prefeito Reni Garcia, do vereador Gênio Eurípedes e do presidente da Câmara Municipal, Geovaci Peres. Qualquer um desses poderia assumir e, tenho certeza, faria um bom trabalho por Jataí”.




A décima quarta entrevistada (mulher) disse o seguinte:
“Por enquanto não tem ninguém que substitua o Humberto Machado. Não que eu saiba. Ele é um prefeito muito bom e não tenho do que reclamar dele”.




O décimo quinto entrevistado (um senhor) disse o seguinte:
“Aquele deputado federal de nome Leandro Vilela”.




O décimo sexto entrevistado (um senhor) disse o seguinte:
“Só se for o vice dele, o Reni Franco Garcia, porque o prefeito, em si, não tenho nada de mal pra falar dele. Os que estão em confronto com ele é porque querem fazer campanha contra. Mas o prefeito tem provas. Até hoje ninguém fala mal dele”.


(Transcrição do aúdio: Sérgio Torres)




Nenhum comentário:

Postar um comentário