quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Notas da Câmara Municipal de Jataí
(com adpatações do Blog)

Câmara aprova projeto de compra do Hospital Regional

Na sessão do dia 28 de agosto de 2012, terça-feira, foi aprovado o projeto enviado pelo Poder Executivo de Jataí que autoriza a Prefeitura a adquirir o Hospital Regional por até R$ 2,3 milhões, no leilão que será realizado no próximo dia 13 de setembro, ou por qualquer outra forma de aquisição que se apresentar.

Em segunda votação, na quarta-feira, 29 de agosto, foi confirmada a aprovação do projeto que autorizou a Prefeitura a comprar o Hospital Regional. Também foi aprovada emenda dos vereadores que amplia o limite do valor a ser usado no arremate. Assim, a Prefeitura fica autorizada a desembolsar mais de R$ 2,3 milhões, caso seja necessário, para a aquisição da antiga unidade de saúde.


Vilma pede compra do prédio do Hospital Regional

Em sessão do dia 28 de março de 2012, quarta-feira, a vereadora Vilma Feitosa solicitou à Prefeitura que seja adquirido o prédio do antigo Hospital Ana Isabel de Carvalho (Regional), recentemente desativado. “Este é um anseio da população e também desta vereadora, tendo em vista que o imóvel está indo a leilão”, informou a parlamentar. “Assim, o prédio deveria ser incluído no patrimônio público, com o intuito de ampliar e melhorar a saúde pública de nosso município”.